“Não consigo engravidar, estou procurando conforto em um novo romance”

Estamos casados ​​há 10 anos, mas os filhos ainda não são possíveis. No ano passado, tentando se livrar da depressão sobre isso e monotonia na vida, eu trabalho muito. Recentemente conheceu um cara de 20 anos. Por um mês agora, reescrevemos diariamente. Nossa comunicação não pode ser chamada de romântica, mas, aparentemente, ele gosta de mim. O garoto também é muito bonito para mim, mas estou esperando o hobby passar. Me deu outro mês. Ao mesmo tempo eu amo meu marido, não vou me divorciar e realmente quero uma criança dele. O que é tudo isso está falando

comorar cialis

?

Svetlana, 31 anos

Quando nos casamos ou nos casamos, não deixamos de conhecer as pessoas que gostamos, que estão interessadas em se comunicar com. Você está em uma situação em que o casamento não recebe desenvolvimento em crianças. Você escreve que está deprimido, então você trabalha muito. Mas o trabalho não pode dar a um filho, não pode mudar o casamento para melhor.

Você vê que em tais situações sempre temos uma escolha: para onde esses novos relacionamentos irão, depende de onde você irá. Quando você diz que está esperando, eles terminarão, quem deve tomar essa decisão? Quando você se dá um mês – é por isso? Afinal, amizade e troca de interesses podem durar anos, por que se limitar?

Mas, é claro, você está distraído da vida familiar, parte da energia definitivamente sai e as relações com seu marido podem se deteriorar. Você não vai se divorciar e quer um filho, mas acontece que você age na direção oposta. Estou tentando dizer que, se tivermos algum problema, devemos encontrar seu cara a cara. Nenhum substituto ajudará, mas, pelo contrário, só complicará a situação já difícil.

Quanto mais você trabalha, menos tempo permanece para seu marido e para o tempo conjunto com ele. Depressão e tristeza da impossibilidade de engravidar não vive, mas é substituída por relações fantasmagóricas. Isso é tudo sobre isso e diz. Pense no que você realmente quer e aja na direção desta escolha. Existe alguma compreensão das causas da falta de filhos? Talvez a reunião do novo parceiro acorde sonhos que tudo pode acontecer com ele?

Às vezes precisamos de depressão para aceitar algumas restrições muito sérias na vida. Ele precisa ser vivido, entender e ver o que cresceu com isso. Algo completamente inesperado, por exemplo, o divórcio pode nascer dele. Você não pode dar eventos apenas para acontecer, não se pode deixar de notar que fazemos algumas eleições todos os dias, participamos de nossas vidas.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× How can I help you?